Casa 3 Quartos Jardim Morada Do Sol 100m²
Jardim Morada Do Sol - Indaiatuba/Sp

Muito visualizado! Já foram 519 acessos.
Casa à venda com 3 quartos, 1 suíte e 3 vagas - Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP.
Permuta
Procurando uma casa espaçosa, bem localizada e com estrutura completa para toda a família? Esta é a sua chance de morar com mais qualidade de vida!
Com 250 m² de terreno e 156 m² de área construída, este imóvel oferece tudo o que você precisa: 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala acolhedora, escritório ideal para home office, cozinha prática, banheiro social, área de serviço e garagem coberta para até 3 carros. Espaços amplos, bem distribuídos e pensados para o seu dia a dia.
Viva com conforto e funcionalidade em um ambiente que valoriza o seu estilo de vida. O escritório proporciona tranquilidade para quem trabalha em casa, enquanto os ambientes integrados promovem convivência e bem-estar. A garagem espaçosa é um diferencial para famílias com mais de um veículo ou que recebem visitas com frequência.
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade! Não deixe para depois — sua nova casa está te esperando!
Características
Área de Serviço
Escritório



















