Sala Cidade Nova 41m²
Cidade Nova - Indaiatuba/Sp
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 417 visualizações.
Sala Comercial para locação na Avenida Itororó - Indaiatuba SP
Oportunidade única de locação! Sala comercial disponível na Avenida Itororó, em Indaiatuba. Um local estratégico para o seu negócio!
Com 1 banheiro, este imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado. A proximidade com diversos comércios da região garante uma grande conveniência e visibilidade para o seu empreendimento.
A excelente localização na Avenida Itororó oferece fácil acesso e grande fluxo de pessoas, tornando este imóvel perfeito para quem deseja expandir seus negócios ou começar com o pé direito em um ponto de destaque.
Não perca essa chance! Entre em contato agora para mais informações e agende sua visita. Aproveite a oportunidade e comece a fazer o seu negócio crescer!