Apartamento 3 Quartos Vila Georgina 118m²
Vila Georgina - Indaiatuba/Sp




Muito visualizado! Já foram 797 acessos.
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Vila Georgina - Indaiatuba/SP
Este é o apartamento perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Situado no Condomínio Graúna, o imóvel oferece 118,39 m² de área bem distribuída.
Com três dormitórios, sendo dois com armários planejados, uma suíte e três banheiros também com móveis planejados, a funcionalidade e o aproveitamento do espaço são destaques. A sala de dois ambientes é ideal para receber visitas ou relaxar em família. Além disso, conta com uma vaga de garagem coberta.
A localização é privilegiada, estando a apenas dois minutos do Parque Ecológico e a cinco minutos do centro, proporcionando fácil acesso a diversas opções de lazer, serviços e comércio.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento que combina qualidade de vida e conveniência. Agende sua visita e venha conhecer!
Edifício Grauna
Edifício Grauna
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Grauna.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Varanda
Sol Da Manhã
Lavabo
Despensa
Infraestrutura
Salão de Festas