Casa 2 Quartos Jardim Morada Do Sol 140m²
Jardim Morada Do Sol - Indaiatuba/Sp

Muito visualizado! Já foram 605 acessos.
Imóvel a Venda com 2 Dormitórios em Indaiatuba SP
Imóvel à Venda com 2 Dormitórios em Indaiatuba - Jardim Morada do Sol
Está à venda uma excelente casa no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba-SP. Uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade!
Com 2 dormitórios, sendo um deles com closet, a casa conta com uma sala e cozinha em conceito aberto, ideal para quem aprecia um ambiente integrado. Além disso, a churrasqueira na frente proporciona momentos de lazer e convivência. A casa possui 2 banheiros, oferecendo maior conforto e privacidade para a família.
Nos fundos, há a possibilidade de ampliar o imóvel ou transformar o espaço em 2 cômodos, oferecendo grande potencial de personalização e valorização. A casa possui uma caixa d’água de 1500 litros e gás encanado, garantindo mais comodidade e segurança.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a farmácias, mercados, escolas, avenidas e em uma rua tranquila. Não perca essa chance! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar.
Características
Área de Serviço
Closet
Quintal
Infraestrutura
Água Individual
Churrasqueira
Gás Canalizado











