Casa em Condomínio 2 Quartos Jardins Do Império 189m²
Jardins Do Império - Indaiatuba/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 361 visualizações.
Casa assobrada no condomínio Vila Rica em Indaiatuba SP
Descubra o privilégio de viver com conforto, sofisticação e uma vista de tirar o fôlego! Esta casa assobradada no Condomínio Vila Rica, no Jardim dos Impérios, une elegância, funcionalidade e lazer. Com 189 m² de terreno e 258,53 m² de construção, oferece ambiente térreo com sala de TV e jantar com pé-direito alto, duas suítes com varanda e vista para o pôr do sol, além de escritório.
No piso inferior, salão de festas integrado à sala de cinema (reversível em quarto), cozinha gourmet com churrasqueira, spa com hidromassagem, lavanderia, banheiro extra e portão eletrônico. Com acabamento fino, paisagismo com irrigação automática e localização privilegiada, é ideal para viver com estilo.
Uma oportunidade única de viver com qualidade, estilo e uma vista inesquecível! Agende sua visita e descubra o privilégio de viver com estilo, lazer e uma vista inesquecível!
Jardins do Império
Jardins do Império
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Jardins do Império.
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Infraestrutura
Academia
Água Individual
Piscina
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Salão de Festas





























