Chácara em Condomínio Vale Das Laranjeiras 5.098m²
Vale Das Laranjeiras - Indaiatuba/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 192 visualizações.
Chácara em condomínio à venda, Vale das Laranjeiras - Indaiatuba/SP
Permuta
Chácara exclusiva no renomado Condomínio Vale das Laranjeiras, com 5.000 m² de terreno, perfeita para quem busca espaço, privacidade e contato direto com a natureza em um dos endereços mais desejados da região.
A propriedade conta com uma casa aconchegante de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros. A planta privilegiada permite integração entre as áreas internas e externas, oferecendo conforto para toda a família. O amplo terreno é ideal para construção de piscina, área gourmet, campo, jardim paisagístico ou expansão do imóvel.
O ambiente é tranquilo, cercado por muito verde, proporcionando qualidade de vida e sensação de liberdade. O condomínio oferece segurança, excelente infraestrutura e fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da região. Um espaço perfeito para lazer, moradia permanente ou refúgio de fim de semana.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Vivencie todo o potencial e a tranquilidade que esta chácara no Vale das Laranjeiras pode oferecer.
Vale das Laranjeiras
Vale das Laranjeiras
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Vale das Laranjeiras.
Infraestrutura
Piscina
Salão de Festas
Quadra Esportiva





















