Apartamento 2 Quartos Villa Vic Indaiatuba Condomínio Sicília Marsala 58m²
Villa Vic Indaiatuba Condomínio Sicília Marsala - Indaiatuba/Sp

Apartamento com Garden à Venda no Mato Dentro – Indaiatuba/SP
Conquiste seu novo lar neste apartamento com garden privativo no bairro Mato Dentro, em Indaiatuba! Com 02 dormitórios, o imóvel oferece conforto e praticidade, além de um espaço externo exclusivo, ideal para relaxar, cultivar plantas e aproveitar momentos especiais com a família e os amigos.
Localizado em uma região em expansão e próxima à natureza, o imóvel proporciona tranquilidade sem abrir mão da comodidade. O condomínio conta com uma excelente estrutura de lazer, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira e playground, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.
Se você procura um imóvel que combine espaço, lazer e qualidade de vida, esta é uma excelente oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita. Venha conhecer este apartamento e descubra seu próximo lar em Indaiatuba!
O Condomínio
Villa Vic Sicília Marsala
Características
Área de Serviço
Infraestrutura
Interfone
Piscina
Churrasqueira
Playground
Jardim
Salão de Festas
Portaria 24 horas
Quadra Esportiva














